Eu vou analisar seu site e melhora-lo
Descrição do Serviço
O que me fez entrar no mundo do copywriter, essa é a pergunta que me faço a um ano e meio atrás, quando eu descobri a profissão Copywriter por meio de um livro que acho que você já deve está imaginando qual seja, mas irei lhe dá uma dica: Paulo Maccedo, sim o criador do livro copywriting, depois fui abrangendo mais os meus conhecimentos, passei a ler mais um livro: Palavras que vendem milhões.
Mas eu precisava de mais conhecimento, foi onde eu fiz realmente um curso de copy, para assim ter um reconhecimento que estou apto para exercer esse serviço com excelência, fiz um curso que atrela bastante conhecimento de escritas persuasivas mas e principalmente neurociência, você sabia que principal tempero de conversão em vendas está junco com a neurociência?!
Mas precisei expandir ainda mais, não é atoa que estou lhe prendendo nesse texto até agora, isso é por conta que aprendi um pouco de Storytelling. Pois para me, escrever um texto persuasivo não é somente vendas, mas sim criar uma conexão genuína com o cliente.
Bem… para ser um grande copywriter e entender pessoas, precisaria me comunicar com elas, é ai que entra o livro como fazer amigos e influenciar pessoas de Dale Carnegie, ai você deve está pensando, “mais esse cara só leu livros?” e sim eu li livros, para poder assim, ajudar melhor quem precisa do meu serviço, pois copy é convencer que o produto x é melhor do que o produto y. É realmente entender o que o cliente está precisando naquele momento.
Qual a diferença entre um copywriting convencional e um copywriting comunicativo? Não tem muita diferença, os dois escrevem copys, mais o comunicativo tem uma vantagem, ele fala com o público cara a cara, ele entende o público melhor, pois não fica preso somente pesquisando no computador, ele tem a capacidade de ir até o público alvo e entender o que o produto ou serviço irá ajuda-lo.
Esse texto provavelmente tenha deixado você com uma vontade significativa de me mandar uma mensagem né?! A pergunta que lhe faço é… Está perdendo tempo porque? É bom agilizar nossa call para ontem. porque com certeza seus concorrentes vão querer um cara bom de contar histórias que conectam também.
O tempo está passando, você terá 1 minutos para essa decisão!