Eu vou criar ou melhor o logotipo da sua marca
Descrição do Serviço
Contratando o serviço, você irá aceitar com os termos descritos.
PACOTE BÁSICO, vintepila. (Valor: R$40). Logomarca Simples (Apenas uma opção) – Alta qualidade (Fundo Transparente).
2 Ajustes.
Prazo de entrega: 7 dias ÚTEIS.
PACOTE BRONZE. (Valor: R$70).
2 opções de logos em PNG – Alta qualidade (Fundo transparente).
4 Ajustes.
Prazo de entrega: de 7 dias ÚTEIS.
PACOTE PRATA. (Valor: R$90).
2 Opções de logos PNG (Fundo transparente) – Alta qualidade.
5 Ajustes.
Arquivo editável (.psd – Photoshop).
Prazo de entrega de 7 dias ÚTEIS.
PACOTE OURO. (Valor: R$140)
3 Opções de logos (Fundo transparente PNG ou JPGE)
Ajustes ilimitados
Arquivo editável (.psd – Photoshop ou .ai – Illustrator).
Cartão de visita (frente e verso)
Prazo de entrega dos logos de 7 dias ÚTEIS.
Prazo entrega cartão de visita 1 dia UTIL.
PACOTÃO “QUERO TUDO”. (Valor: R$ 340,00) 3 Opções de logos (Fundo transparente PNG ou JPGE)
Cartão de visita (frente e verso)
Capas para redes sociais (Facebook, Twiiter e Youtube)
Papel Timbrado
Arquivo editável de todos os arquivos (.psd
– Photoshop ou .ai – Illustrator).
Ajustes Ilimitados
ADICIONAIS FORA DOS PACOTES
DESCRITOS ACIMA.
Arquivo editável (.psd Photoshop) R$20
Arquivo editável (.Ai – Illustrator) R$30
Arquivo editável (.CDR CorelDraw) R$30
Entrega expressa – (48hrs) R$50
******* DÚVIDAS FREQUENTES *******
O prazo de entrega é de 30 dias? R-Não, o prazo é de 7 dias úteis!
Você realiza criação de nomes? R-Não, no momento apenas trabalho com a criação das artes!
Quando compro um pacote “Bronze, Prata
ou Ouro” quer dizer que posso mandar dois
briefing (logos diferentes)? R-Não, contratando um dos pacotes você terá duas ou três opções da sua MESMA logol
O que é fundo transparente ou JPGE? R-Fundo TRANSPARENTE é: Quer dizer que ela vai se adequar a qualquer plataforma que queira usar. O fundo não é preto, o fundo não é branco… O fundo é incolor./ Fundo JPGE: Fundo branco ou qualquer outra cor que o cliente desejar.
O serviço fechou e eu não vi, o que faço? R- Vá até meu perfil inicial e me chame pelas “MENSAGENS”. Não realize avaliações antes de obter contato comigo, eu darei o suporte necessário ao me chamar.
Att, Samuel! Caso queira maiores esclarecimentos, por favor me chame nas mensagens. Obrigado a confiança!