Eu vou criar uma copy persuasiva para você vender muito mais.
Descrição do Serviço
Então você possui um produto ou um serviço interessante mas não consegue vende-lo como gostaria? Talvez teus clicks não estejam tão altos como o planejado, ou você sente que está faltando aquele “algo a mais” para despertar o interesse do seu cliente em potencial?
Sabe o que é isso? É a falta de uma COPY bem feita.
E afinal, o que é copy? Copy, é a maneira carinhosa que chamamos COPYWRITING. Copywriting nada mais é do que um texto publicitário que é feito para persuadir o seu cliente a comprar. Não, ele não mente e nem engana o seu cliente. Ele apenas usa gatilhos mentais para despertar a conexão entre o cliente e o seu produto. Quantas vezes você teve um pequeno interesse em algum produto mas o script que foi usado te fez multiplicar o interesse nele? Ou, ao contrário, quantas vezes você ficou super interessado em algum produto e serviço mas a abordagem e script foi tão fraca e mal planejada que você perdeu o interesse?
Acredite, copy é parte disso. E quando digo copy, sim, podemos relacionar ao digital, mas a copy é feita até mesmo pelo vendedor de milho da praia. Depois da reportagem da Larissa Manoela então, imagina quanto um vendedor com boas abordagens de marketing não deve ter ganhado?
Não importa o que você venda, um bom profissional de copy saberá analisar o mercado e mais importantemente: o seu cliente.
Ele saberá quais são as dores e os sonhos dele para criar um texto persuasivo que gere conexão com o seu trabalho.
Estou aqui para ser essa ponte para isso acontecer.
Caso haja interesse posso enviar meu portfólio onde mostro alguns dos meus trabalhos. Eles vão desde venda de cursos on-line até mesmo produtos para a casa. O que você precisar, eu criarei para você.
E posso falar? Se você pedir uma copy hoje para o chatgpt ele te devolverá uma em 2 segundos, mas ela não possui o fator humano que fará o seu cliente clicar, e investir o dinheiro dele com você. E eu, meu caro leitor, acima de tudo, sou humana como você e focada no seu ganho, afinal, se você ganhar e gostar do meu trabalho, tenho certeza que faremos negócios novamente.