Eu vou Fazer a Gestão de Tráfego Pago – MetaAds

Ainda não avaliado
Vendidos: 0

Descrição do Serviço

LEIA a descrição COM ATENÇÃO!!!

Esse valor corresponde a 10 dias de anúncios, faremos a Gestão de Tráfego Pago completa pra você: (Geração da Campanha, Coleta de Dados, Análise e Otimização dos anúncios on-line) de 1 campanha de anúncios online para o seu negócio por 10 dias, no Meta Ads. Isso mesmo! Esta condição será válida somente nos primeiros 10 dias, e para novos clientes!
Pacotes mensais, negociar após os primeiros 10 dias!
Campanhas para Google Ads após período de 1 mês.

Atenção: Os valores informados acima são somente pelos nossos serviços prestados, pela nossa “mão de obra”.

O valor do investimento nas plataformas Meta Ads será definido por você cliente e deverá ser pago diretamente para as plataformas dentro da sua própria estrutura, ou seja, dentro da sua BM da Meta Ads, sendo fornecido para nós apenas o acesso das suas contas de anúncios para que eu efetue os serviços de Gestão de Tráfego, ok?

Dito tudo isso, entenda por que você deve começar a investir no Tráfego Pago e no perfil do Instagram do seu negócio agora mesmo:
Se o seu interesse é conseguir aumentar os seus clientes, ter uma agenda cheia e alavancar as vendas do seu negócio, seja ele produto, serviço, eu posso te ajudar!

Levaremos o seu produto, serviço ou acesso para as pessoas certas, no lugar certo, por meio de anúncios on-line nas mídias sociais, utilizando as melhores estratégias de Marketing Digital do momento!

Portanto, contrate agora mesmo se quiser levar seu negócio para o próximo nível! Esses são alguns dos benefícios que você terá com o Tráfego Pago:

=> Aumento das suas vendas físicas e on-line;
=> Aumento do número de seguidores em suas redes sociais;
=> Mais engajamento e reforço da sua marca no mercado;
=> Criar ou aumentar sua autoridade no seu ramo de atuação;
=> Ter mais potenciais clientes te chamando no Whatsapp todos os dias;
=> Atingir mais visibilidade direcionada para o seu local de atuação (podendo ser a nível Brasil, na sua cidade, no seu bairro ou até especificamente pra um CEP que indicar);

“Os criativos precisam ser entregues pelo cliente!”

Meu nome é Nathanael, e faço parte da Comunidade Sobral de Tráfego, a maior comunidade de tráfego.

Te aguardo para criarmos juntos a melhor campanha possível!

Serviço Principal

Prazo de Entrega: 3 dias Qtd
Eu vou Fazer a Gestão de Tráfego Pago – MetaAds

Adicionais

Criar BM
Configurar BM
4 Criativos para Instagram/Facebook

Compra Garantida VintePila
Entrega no prazo ou seu dinheiro de volta. Saiba mais

Você tem algum requerimento especial?