Eu vou fazer uma página de vendas em wordpress com elementor
Descrição do Serviço
O projeto consiste na criação de uma página de vendas altamente profissional utilizando WordPress e Elementor. A página será totalmente focada em conversão, seguindo as melhores práticas de marketing digital e UX (experiência do usuário).
O que será entregue:
Design Moderno e Responsivo: página adaptada para desktop, tablet e celular.
Seções Estratégicas: estrutura de venda com título impactante, apresentação do produto/serviço, benefícios, prova social (depoimentos), chamada para ação (CTA) e FAQs.
Elementos Dinâmicos: botões de ação destacados, contadores de tempo (urgência), carrosséis de depoimentos e animações leves para deixar a página mais envolvente.
Velocidade de Carregamento Otimizada: para garantir melhor experiência ao usuário e favorecer o ranqueamento no Google.
Fácil Gerenciamento: a página poderá ser editada facilmente por você através do Elementor, sem necessidade de códigos.
Integrações (opcional): integração com formulários de contato, WhatsApp, e-mail marketing ou checkout, conforme sua necessidade.
Ferramentas principais:
WordPress
Elementor (versão gratuita ou Pro, conforme necessidade)